Feriadão inicia intenso com vários acidentes pela cidade

Por Portal do Holanda

31/10/2015 9h44 — em Amazonas

Manaus/AM - O trânsito amanheceu intenso em diversas avenidas da cidade no início do feriado prolongado, com várias ocorrências de acidentes registradas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus, logo pela manhã deste sábado, 31.

O tráfego ficou complicado na Avenida Coronel Teixeira, sentido bairro/Centro, após o motorista de uma pick-up perder o controle e colidir com um poste em frente ao Hiper DB, pouco antes das 6h.  De acordo com o Manaustrans,  um carro capotou e colidiu com outro veículo na avenida Autaz Mirim, às 06h40, causando lentidão no local. Às 7h,  outro acidente foi registrado na Avenida Cosme Ferreira. 



Já às 8h30, um ônibus e um carro se envolveram em um acidente na avenida Constantino Nery, em frente ao Conjunto Jornalistas, sentido bairro/Centro. A rotatória do Coroado, sentido Japiim, também ficou com lentidão no fluxo de carros por volta das 8h44, após outro acidente. 



A entrada do Cemitério localizado na Avenida do Turismo, ficou congestionada por conta da grande quantidade de familiares que já iniciam suas visitas em homenagem ao Dia de Finados. 


 

+ Amazonas