Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Jovem foge após colidir com poste

Publicado

em

Manaus/AM - Uma pick-up modelo Triton L200, de cor branca e placa NOS-7010, colidiu com um poste na manhã deste sábado, 31, em frente ao Hiper DB na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

O condutor se trata de um estudante de 21 anos, que teria cochilado no momento em que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho e teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o motorista do veículo fugiu logo após colidir, por volta das 6h. Posteriormente, um homem chegou ao local e se identificou como proprietário do carro, porém não estava presente no momento do acidente.
O trânsito ficou com lentidão no sentido bairro/Centro, por conta do ocorrido. Agentes do Manaustrans. Um guincho retirou a pick-up do local e ainda por volta das 8h10, um caminhão da Manaus Luz realizou a retirada do poste. 

Ainda segundo o Manaustrans, o caso se trata de dano ao patrimônio público e abandono do local do crime, e deve ser registrado na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.