Siga o Portal do Holanda

Policial

Baleado em arrastão tem fratura exposta; veja o momento

Publicado

em

Manaus/AM - O haitiano Joseph Emanuel Justine, de 48 anos, teve uma fratura exposta na perna direita após ser baleado durante um tiroteio que sucedeu o arrastão desta sexta-feira, 30, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.
O homem trabalha como vendedor de picolé e tenta recomeçar sua vida na cidade após a tragédia que assolou seu país natal. Nesta sexta-feira, no entanto, foi ‘sorteado' enquanto trabalhava, e acabou sendo atingido no tiroteio de criminosos de uma quadrilha contra policiais.

Segundo a assessoria do HPS 28 de Agosto, Joseph foi submetido a uma cirurgia nesta tarde e segue em estado estável, com a fratura exposta na perna. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

 Depois de atirarem contra policiais, dois dos criminosos fugiram à pé e chegaram a render um taxista para fugir da polícia, mas acabaram detidos em flagrante. A outra dupla conseguiu escapar em uma motocicleta e segue foragida. 

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para auxiliar nas investigações. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.