Siga o Portal do Holanda

Policial

Pânico durante tiroteio em agência bancária no Centro de Manaus

Publicado

em



Manaus/AM - Após o assalto desta tarde no Shopping Dubai, comerciantes ficaram assustados com a troca de tiros entre policiais militares e civis e criminosos em fuga. A consequência na avenida Eduardo Ribeiro, um dos principais pontos comerciais de Manaus, foi ter as portas fechadas mais cedo devido ao episódio.

Desde a hora em que o fato aconteceu policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) permanecem não só na avenida como também nas demais vias do Centro da cidade à procura do restante da quadrilha responsável pelo crime desta tarde.
Agência Bancária

O bando tinha como alvo principal do assalto uma franquia do Bradesco que funciona dentro do Shopping Dubai, no centro de Manaus,. Durante a ação dos criminosos funcionários e clientes se viram em pânico, ainda mais depois que houve a troca de tiros com os policiais na fuga. Este momento foi registrado por um dos funcionários do local, que preferiu ter a identidade preservada.



Outro Assalto

Logo após "a poeira baixar" na avenida Eduardo Ribeiro registrou um segundo assalto que aconteceu na joalheria Ouro Brasil. Desta vez levaram alianças de ouro e o celular de uma funcionária. O crime aconteceu mesmo com todo o policiamento no local.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.