Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após assalto a centro comercial, homem é baleado

Publicado

em

Manaus/AM - Um arrastão no Shopping Dubai resultou em um tiroteio entre policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais civis e criminosos na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com os militares, a quadrilha tinha acabado de anunciar o assalto quando avistou os policiais em patrulhamento pela avenida. Eles dispararam diversas vezes contra a viatura, que retribuiu da mesma forma o ataque.
No tiroteio, um haitiano identificado como Joseph Emanuel Justine, 48, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ele teve tratura exposta e até o fim da tarde passava por cirurgia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Após a tentativa frustrada, dois assaltantes fugiram a pé em direção a uma loja de confecções próximo ao local do crime. Em seguida, renderam um taxista e pretendiam fugir passando pelos policiais, que armaram o cerco. Eles foram detidos em flagrante.

Outros dois bandidos embarcaram em uma motocicleta de modelo e placa não identificada e seguiram rumo ignorado pelas ruas do Centro.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar nas investigações.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.