Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher com bebê de colo é baleada durante tiroteio

Publicado

em

Manaus/AM - Rainara Souza da Silva, de 20 anos, foi baleada nas costas durante o tiroteio que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 30, após um arrastão na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. No momento em que foi atingida, a jovem estava com seu filho no colo, um bebê de apenas seis meses de idade. 

A mãe da vítima, que não quis se identificar, informou que estava na companhia da filha, e ambas iriam realizar um pagamento no Carrefour, quando Rainara foi alvejada durante a troca de tiros entre assaltantes e policiais militares.  
A jovem foi socorrida pela mãe, e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. Segundo informações de amiga da vítima identificada como Dorotéia, Rainara permanece com a bala alojada em seu pulmão e encontra-se internada em estado grave. 

Além da jovem, o haitiano Joseph Emanuel Justine, de 48 anos, também foi atingido. Ele segue em estado estável, com uma fratura exposta na perna direita

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.