Briga entre adolescente e jovem acaba em morte no Santo Antônio

Por Portal do Holanda

31/10/2015 10h28 — em Policial

Manaus/AM - Uma briga entre primos durante uma bebedeira acabou em morte na madrugada deste sábado, 31, na Rua Comendador J. G de Araújo, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

Um garoto de 14 anos de idade foi apreendido logo no início da manhã, na Avenida Brasil, do mesmo bairro, suspeito de matar o seu primo, Erlon Fábio Sales Barreto, de 20 anos, com uma facada na axila direita.

A mãe do menor de idade, a gari Rita Ferreira, afirmou que o filho confessou ter matado o rapaz para se defender de suas agressões. As informações são do cabo Francisco Rosilange, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

Segundo o cabo, o rapaz já aguardava a polícia para se entregar, e mostrou a faca utilizada no crime. Erlon e o suspeito estariam consumindo drogas e bebidas alcoólicas no momento do ocorrido. Câmeras de segurança teriam gravado toda a ação.

Erlan chegou a ser encaminhado ao SPA do São Raimundo, mas já chegou no local sem vida. O menor foi autuado pelo ato infracional de homicídio na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai),