Suspeito de tentar furtar casa é morto a pauladas por morador no Amazonas

Por Portal do Holanda

28/02/2020 8h14 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Antônio Bernardo Vasconcelos, 43, mais conhecido “Índio”, foi morto a pauladas ao invadir o terreno de uma casa nessa quinta-feira (27), na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o proprietário do imóvel relata que por volta das 22h, flagrou Índio furtando peças de madeira no local. Ao ser surpreendido, o suspeito teria partido para cima dele com uma faca e na tentativa de se proteger, ele pegou uma perna-manca e desferiu vários golpes contra ele.

Antônio caiu no chão agonizando e chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas veio à óbito. A polícia vai investigar o caso, Índio já tinha ficha criminal e chegou a cumprir pena na unidade prisional da cidade. 

Em 2015, ele participou de uma rebelião e foi ferido nas duas pernas, na ocasião ele ficou com os movimentos limitados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial