Sob efeito de drogas, mulher é presa após destruir porta de SPA em Manaus

Por Portal do Holanda

04/03/2020 9h12 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde de terça-feira (3) por quebrar as portas do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul de Manaus, no bairro Colônia Oliveira Machado. 

Conforme a polícia, a mulher, que supostamente estaria sob efeito de entorpecentes, chegou procurando atendimento médico e foi conduzida até a sala de curativos. Em seguida, saiu para a recepção transtornada onde começou a quebrar a porta da unidade hospitalar.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. A mulher foi presa em um bar nas proximidades da unidade hospitalar onde já estaria envolvida em uma outra confusão. 

Após receber atendimento no SPA da Zona Sul devido a um corte na mão, a mulher foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. Ela deverá responder por danos ao patrimônio público.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial