Compartilhe este texto

Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de assassinar peixeiro em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/03/2020 16h53 — em
Policial



Manaus/AM - A Justiça decretou na tarde desta quinta-feira (12), durante audiência de custódia, a prisão preventiva de Luis Carmo de Souza, 20, suspeito de assassinar a golpes de terçado o peixeiro João Meireles Ribeiro, 57. O crime ocorreu na casa da vítima no beco Benjamim Constant, bairro Petrópolis, zona Sul, na tarde de quarta-feira (11).

Segundo a polícia, Luis seria funcionário da vítima e teria cometido o crime para roubar dinheiro do peixeiro. O crime teria sido cometido com ajuda de outra pessoa que ainda não foi presa. 

Luis segue para a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o caso vai continuar sendo investigado para que mais provas sejam colhidas. Se comprovado, de fato, que ele seja autor do crime, ele deve seguir para um presídio.

 Familiares do peixeiro estiveram na frente do Fórum Henoch Reis, onde comemoraram a prisão preventiva. Com cartazes, os familiares pediram que a Justiça seja feita. 


​Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assassinado, bairro Petrópolis, funcionário, homem preso, morto, peixeiro, polícia Manaus, terçado, Policial

+ Policial