Siga o Portal do Holanda

Ele estava foragido desde junho

Homem que fugiu de viatura na frente da delegacia é morto ao tentar assaltar PM no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Luís Fernando Vieira de Lima, 20, morreu na noite dessa terça-feira (29), depois de tentar assaltar um policial militar em um ramal no município de Coari, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o agente que estava de folga, caminhava por volta das 19h, em um trecho conhecido como Estrada do Pêra, quando o suspeito o abordou com uma espingarda e exigiu que ele entregasse seus pertences.

O PM, que não teve o nome divulgado, reagiu e baleou o homem pelo menos duas vezes. Em seguida, o policial acionou o Samu, mas Fernando não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Conforme informações da PM, Luís era conhecido no município por assaltar residências e pedestres, além de responder por mais de 30 denúncias que vão de estupro a homicídios. Em junho deste ano, ele chegou a ser preso, mas aproveitou o descuido de agente e fugiu algemado enquanto era retirado de uma viatura, na frente da delegacia da cidade.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.