Homem foge algemado de dentro da viatura no Amazonas, veja vídeo

Por Portal do Holanda

06/06/2018 11h40 — em Policial

Manaus/AM - O detento Luíz Fernando Vieira de Lima, 20, o “Luizinho da Liberdade”, fugiu algemado da frente de uma delegacia de Coari, no momento em que voltava de uma audiência de custódia. Segundo a policia, o detento estava detido deste segunda-fera (4), por suspeita de ter mais de 30 denúncias de estupro, roubo e homicídios em seu nome.

A polícia explicou que o preso se aproveitou de um descuido do investigador que o conduzia para fugir. A polícia disse ainda, que mesmo estando armado, o investigador não poderia ter atirado no preso, uma vez que o mesmo estava algemado e de costas.

Até o momento Luíz ainda não foi recapturado. A polícia pede que informações sobre o foragido sejam repassadas pelo telefone 92 99525-0184 ou através do disk denuncia 181, que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial