Motociclista de app é assaltado, espancado e abandonado em rua do Jorge Teixeira
Manaus/AM – Um motociclista por aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em estado grave na noite desta terça-feira (3), na Rua Arara Canidé, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Segundo informações preliminares repassadas pela própria vítima à polícia, ele foi alvo de um assalto violento. Os criminosos roubaram o celular, a motocicleta e uma quantia em dinheiro, abandonando o homem amarrado e ferido na via pública.
Moradores da região localizaram a vítima e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Platão Araújo, onde recebeu atendimento emergencial. Até o momento, não há atualização sobre seu quadro clínico.
A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até o fechamento desta reportagem não havia confirmação de prisões relacionadas ao crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que busca identificar os responsáveis pela agressão e pelo roubo.
ASSUNTOS: Policial