Compartilhe este texto

Ufam promove evento sobre economia e ambiente

Por Portal Do Holanda

10/10/2012 12h44 — em
Manaus



O Departamento de Economia e Análise da Universidade Federal do Amazonas realiza a III Semana do Curso de Economia, no período de 16 a 18 de outubro, abordando o tema “Economia, Ambiente e Sociedade”. O evento tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de informações sobre os estudos e iniciativas que estão sendo desenvolvidos no campo socioeconômico e ambiental.


A conferência de abertura aborda o tema “Demandas por sustentabilidade e oportunidades econômicas: os grandes investimentos corporativos, governamentais e de agências internacionais”, proferida pelo Analista em Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia, Marcondes Moreira de Araújo, mestre em Tecnologia Ambiental pela Universidade de Londres.  O evento contará também com palestras, mesas-redondas, painel e lançamento de livros dos professores da Faculdade de Estudos Sociais.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: meio ambiente, sociedade, Ufam, Manaus

+ Manaus