Siga o Portal do Holanda

Amazonas

UEA vai oferecer 320 vagas em novo concurso

Publicado

em

Por

A Universide do Estado do Amazonas comunicou ao Tribunal de Contas  que está revertendo as contratações temporárias. Segundo o relator Alípio Reis Filho,a UEA se comprometeu abrir concurso público para 320 vagas, sendo 240 delas destinadas a Manaus e 80 para o interior do estado. A medida  visa  substituir os 319 temporários da instituição.

Manaus - O Tribunal de Contas do Estado revogou as medidas cautelares que suspenderam o concurso do município de Iranduba e o processo seletivo para contratação de quatro professores temporários, pela Universidade do Estado Amazonas.

De acordo com o conselheiro Raimundo Michiles, foi assinada um Termo de Ajustamento de Conduta com Ministério Público de Contas, e os erros encontrados pela Corte, que concedeu liminar suspendendo o concurso, foram sanados.

Para o relator, Alípio Reis Firmo Filho, no caso da UEA, o reitor José Aldemir  apresentou números, que está revertendo as contratações temporárias. Ele informou que está abrindo um concurso público para 320 vagas, sendo 240 delas destinadas a Manaus e 80 para o interior do estado, que deverão substituir os 319 temporários da instituição

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.