Compartilhe este texto

UEA vai oferecer 320 vagas em novo concurso

Por Portal Do Holanda

22/03/2012 17h06 — em
Amazonas



A Universide do Estado do Amazonas comunicou ao Tribunal de Contas  que está revertendo as contratações temporárias. Segundo o relator Alípio Reis Filho,a UEA se comprometeu abrir concurso público para 320 vagas, sendo 240 delas destinadas a Manaus e 80 para o interior do estado. A medida  visa  substituir os 319 temporários da instituição.

Manaus - O Tribunal de Contas do Estado revogou as medidas cautelares que suspenderam o concurso do município de Iranduba e o processo seletivo para contratação de quatro professores temporários, pela Universidade do Estado Amazonas.

De acordo com o conselheiro Raimundo Michiles, foi assinada um Termo de Ajustamento de Conduta com Ministério Público de Contas, e os erros encontrados pela Corte, que concedeu liminar suspendendo o concurso, foram sanados.

Para o relator, Alípio Reis Firmo Filho, no caso da UEA, o reitor José Aldemir  apresentou números, que está revertendo as contratações temporárias. Ele informou que está abrindo um concurso público para 320 vagas, sendo 240 delas destinadas a Manaus e 80 para o interior do estado, que deverão substituir os 319 temporários da instituição

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, concurso, eua, Manaus, temporários, Amazonas

+ Amazonas