Siga o Portal do Holanda

Manaus

Trio que roubou residência no Beija-Flor é perseguido e preso

Publicado

em

Por

Policiais Civis do 12º DIP registraram a prisão de Jhemesson Willian Oliveira Cavalcante,  Allison Felipe Coelho Gomes  e Ailton Santos da Silva,  suspeitos de cometer   roubo a uma residência localizada na rua Japão, conjunto Beija-Flor 2, bairro Flores, Zona Centro Sul.

O trio foi preso   por volta das 3h30, na avenida André Araújo, Zona Leste, por Policiais Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem denúncias de que três homens estariam em um veículo preto modelo Voyage, em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, os PMs encontraram dois revólveres calibre 38, e várias munições.

O Assalto

Em depoimento, a vítima disse que estava em casa, quando a energia foi desligada, e ao verificar na parte de fora da residência, foi abordada por dois homens armados. “Os homens me ameaçaram, dizendo que, se eu gritasse eles iriam atirar em mim, eles amarraram minhas mãos com um cinto, vendaram os meus olhos e me amordaçaram com uma camisa” explica.

De acordo com a vítima, os suspeitos entraram em sua casa por volta de meia-noite e saíram por volta de 2h, levando duas TVs de LCD, um computador, um Iphone, três aparelhos de DVD, um aparelho de som, três máquinas fotográficas, roupas, calçados, relógios, e seu carro modelo Voyage, preto, de placas NOP- 0615.

Jhemesson, Allison e Ailton foram autuados em flagrante por Roubo (Art. 157 do CPB) e encaminhados à cadeia pública.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.