Compartilhe este texto

Trancou filhos em casa e foi beber

Por Portal Do Holanda

01/10/2012 13h09 — em
Manaus



Dois casos de abandono envolvendo crianças foram registrados neste fim de semana na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Neide Nogueira Franco, 31, foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (DEPCA) por ter trancado em casa, dois de seus quatro filhos, um de 4 e outro de 6 anos  para, supostamente, beber em um bar. Os outros dois, de 7 e 12 anos, dormiam na casa de vizinhos.

 
De acordo com o depoimento do filho mais velho, 12, a permanência dos mais velhos na casa de vizinhos era comum. De acordo com a Delegada plantonista, Luciana Antonaccio, a criança informou que só ia à casa da mãe para fazer a faxina.

Neide foi encaminhada na manhã desta segunda-feira para exame de corpo de delito e segue para a cadeia pública.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abandono de incapaz, Manaus, Manaus

+ Manaus