Compartilhe este texto

Traficante é preso no Morro da Liberdade

Por Portal Do Holanda

27/02/2012 16h56 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam  em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Denilson da Silva Ribeiro, 29, na residência de sua mãe, localizada na Rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, próximo a escola de samba Reino Unido da Liberdade.

Segundo o delegado adjunto   Rafael Schmidt, os policiais estavam investigando o acusado há duas semanas, após denúncia anônima, informando que o mesmo comercializava droga em sua residência. Com ele foram apreendidos 180 trouxinhas de pasta base de cocaína, 26 cápsulas de cocaína, encontradas dentro do forno do fogão, uma pistola PT 100 calibre .40, 7 munições intactas do mesmo calibre, duas balanças de precisão, 14 aparelhos celulares, R$ 180 em espécie e um caderno que era usado para fazer a contabilidade.

Ao levantar informações sobre o acusado, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os processos encontram-se na 1º Vara do Tribunal do Júri, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos ocorreram em 2005, sendo que um deles, o acusado matou a facadas um homem, identificado apenas por “Diego”. Em depoimento, Denilson informou que matou “Diego” apenas para se defender, pois a vítima o ameaçava de morte. O acusado afirmou ainda, que comprou a pistola de um homem desconhecido por R$ 1500, e que além de comercializar entorpecente é usuário.

Denilson foi flagranteado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, preso, tráfico de drogas, Manaus

+ Manaus