Terrorismo político

Por

21/08/2012 22h08 — em Editorial

São Paulo tem o direito de recorrer a Ação Direta de Inconstitucionalidade para derrubar Lei do Estado do Amazonas que supostamente fere seus interesses. E o Amazonas o dever de provar que utiliza um instrumento legítimo para incentivar o seu desenvolvimento. Simples assim...

Mas o ambiente eleitoral tenso  superdimensiona um caso no qual as forças politicas  são de pouca valia.

A participação da Procuradoria Geral do Amazonas é mais importante do que qualquer discurso da tribuna ou  reunião de bancada. A Adin proposta por São Paulo é fruto das ações de um governo que tem legitimidade para isto.

Não é um ataque do PSDB à Zona Franca de Manaus, nem  o ex -senador Artur Neto tem qualquer relação com o problema. A reação de alguns politicos a Adin também é legitima , mas exagerada.

Os que sabem fazer terrorismo agora têm um bom motivo para jogar suas bombas.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.