Siga o Portal do Holanda

Manaus

Seven Music Festival agitará a véspera do feriado

Publicado

em

Por

Na quarta-feira , véspera de feriado, Manaus será palco do maior festival de música eletrônica da região Norte, o Seven Music Festival (SMF), que reunirá mais de 18 DJs nacionais e internacionais. O evento será realizado no píer do Tropical Hotel, na Ponta Negra, com apresentações simultâneas em dois palcos.


No lineup do “Palco Sul”, que ficará localizado na entrada do festival, haverá às 21h, a apresentação dos DJs Márcio S. e Cezar Dantas. Às 22h, o DJ paulista Mau Mau mostrará seu set list de house e eletro. Em seguida, o carioca Leo Janeiro tocará um som que mistura ritmos brasileiros com e-music.

Ainda no Palco Sul, meia noite, está prevista a apresentação do israelense Guy Gerber que tem um estilo musical que une o techno com o minimal, além do som de bandas de electro-rock. Às 2h, do dia 15, Jamie Jones, considerado em 2011 como o melhor DJ do mundo pelo site “Resident Advisor”, mostrará os remixes que estão no topo dos mais importantes rankings de música eletrônica ao redor do planeta.

Duas horas depois, o iraniano DJ Dubfire apresentará o som que tem feito a cabeça dos amantes de e-music. Fechando a programação do Palco Sul, às 6h, haverá o set list do DJ Philip Braunstein que vai animar o público até o início do after party do evento.

Palco Norte

Quem começará, às 21h, o lineup do “Palco Norte”, localizado no final do píer do Tropical Hotel, são os DJs Pedro Gaioto e Kleber Romão. Em seguida, terá os amazonenses Glaucio Neto e Sthepan Mendon. Às 23h, o DJ Diogo Accioly comandará as pick-ups do evento. A meia noite quem agitará o Seven Music Festival é Gui Boratto, que já foi escolhido o melhor DJ do Brasil e é autor do single “Beautiful Life”, um dos mais escutados em mais de 11 países.

O DJ que é residente do badalado e famoso mundialmente Warung Beach Club, localizado em Santa Catarina, Daniel Kuhnen, comecará sua apresentação, às 2h, do dia 15, no Palco Norte. Uma hora depois, o trio Life is a Loop mostrará sua turnê em comemoração aos 10 anos de parceria.

Ao amanhecer, às 5h, as gêmeas australianas Miriam e Olivia, destaque na cena eletrônica com o duo “NERVO” e responsáveis por sucessos de David Guetta, agitarão o SMF. Para finalizar o lineup deste palco, às 7h, ocorrerá a apresentação da paulista Eli Iwasa, que mostrará porque foi apontada pela Cool Magazine como a voz do minimal tecno no Brasil.

After Party

Para quem pensa que o Seven Music Festival terminará apenas com as apresentações dos Palcos Sul e Norte, os organizadores do evento promoverão, a partir das 7h, um after party na boate do Tropical Hotel, com a apresentação do top DJ polonês Robert Babicz, do paulista Renato Cohen e do amazonense Felipe Litaiff. A venda dos ingressos para o after é exclusiva para quem vai para o SMF e está sendo realizada somente no Fast Temaki, situado no Parque Dez.


Sobre o SMF

Além de dois palcos com apresentações simultâneas, o SMF oferecerá “Espaço Gourmet”, com opções diversificadas para alimentação; “Chill Out” (área especial destinada a recompor as energias); “Espaço Massoterapia”, com profissionais capacitados para fazer massagem relaxante; internet liberada; transmissão ao vivo por meio do Live Stream e muito mais.

 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.