Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Secretário teve fratura no ombro e costelas

Publicado

em

Por

Em nota esta manhã, o pronto-socorro 28 e Agosto explica que o secretário de Administração da Prefeitura de Manaus, José Assunção, vítima de assalto e baleado na noite de ontem,   passou por uma limpeza cirúrgica e posteriormente por uma redução "incruenta" por conta de uma fratura no úmero esquerdo (ombro/braço esquerdo) e fratura de uma costela.


Veja a nota

"O paciente JOSÉ ANTONIO FERREIRA DE ASSUNÇÃO de 60 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no dia 28/02/2012 às 21h01.

Vítima de ferimento de arma de fogo, o paciente está internado nessa unidade hospitalar, onde passou por uma limpeza cirúrgica e posteriormente por uma redução incruenta por conta de uma fratura no úmero esquerdo (ombro/braço esquerdo) e fratura de uma costela.

O paciente encontra-se consciente, imobilizado, em tratamento de antibioticoterapia, estável com evolução satisfatória."


 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.