Compartilhe este texto

Secretário teve fratura no ombro e costelas

Por Portal Do Holanda

29/02/2012 6h22 — em
Amazonas



Em nota esta manhã, o pronto-socorro 28 e Agosto explica que o secretário de Administração da Prefeitura de Manaus, José Assunção, vítima de assalto e baleado na noite de ontem,   passou por uma limpeza cirúrgica e posteriormente por uma redução "incruenta" por conta de uma fratura no úmero esquerdo (ombro/braço esquerdo) e fratura de uma costela.


Veja a nota

"O paciente JOSÉ ANTONIO FERREIRA DE ASSUNÇÃO de 60 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no dia 28/02/2012 às 21h01.

Vítima de ferimento de arma de fogo, o paciente está internado nessa unidade hospitalar, onde passou por uma limpeza cirúrgica e posteriormente por uma redução incruenta por conta de uma fratura no úmero esquerdo (ombro/braço esquerdo) e fratura de uma costela.

O paciente encontra-se consciente, imobilizado, em tratamento de antibioticoterapia, estável com evolução satisfatória."


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Assalto., José Assunção, Prefeitura de Manaus, secretário de Administração, Amazonas

+ Amazonas