Compartilhe este texto

São 15 os municipios em estado de emergência no Amazonas

Por Portal Do Holanda

28/03/2012 7h34 — em
Manaus



Manaus  -Subiu para 15 o número de municípios afetados pelas enchentes no Amazonas, de acordo com informações divulgadas pela Defesa Civil do Estado nesta terça-feira. Já são mais de 23 mil famílias afetadas.

Os municípios de Benjamim Constant, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença e Tabatinga, na região do Alto Solimões, decretaram estado de emergência em função das enchentes dos rios Juruá, Purus e Alto Solimões, segundo a defesa civil.

A assessoria de imprensa da Defesa Civil afirma que o órgão já prepara socorro para as famílias sendo que, do total, 11 municípios já contam com a ajuda humanitária do Governo do Estado, por meio do Subcomando de Ações de Defesa Civil-Subcomadec.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus