Compartilhe este texto

Rebecca destaca aprovação de projeto que prorroga incentivos da Sudam e Sudene

Por Portal Do Holanda

08/08/2012 19h22 — em
Manaus



A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) enalteceu a aprovação no Senado do Projeto de Lei de Conversão  decorrente da Medida Provisória 563/2012, que    prorroga os incentivos fiscais da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

“Chamo atenção para a importância da prorrogação dos incentivos de Imposto de Renda oferecidos pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), por mais cinco anos. Havia indústrias prestes a se estabelecer no Polo Industrial de Manaus e que aguardavam por essa medida para decidir se lá localizariam seus empreendimentos. Esse conglomerado industrial é responsável em grande parte, é sempre bom lembrar, pela manutenção da mão de obra que poderia estar desmatando a Floresta Amazônica”, comentou.

Rebecca Garcia, que é relatora-revisora dessa MP, também destacou os investimentos que serão realizados para melhorar a rede de internet banda larga, principalmente no Norte do país. De acordo com ela, existe uma contrapartida das empresas de telecomunicações que deverão investir na ampliação e na melhora dos serviços de internet em troca dos incentivos fiscais que receberão por meio da MP 563/2012.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Rebecca Garcia, sudam, sudene, Manaus

+ Manaus