Siga o Portal do Holanda

Manaus

Preso homem acusado de matar o tio

Publicado

em

Por

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) prenderam  Jackson de Melo Alfaia em uma residência localizada na Rua Santa Helena, bairro Zumbi 2, Zona Leste. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri.

 

 Segundo a delegada Cristina Portugal, Jackson é suspeito de envolvimento no homicídio de Adriano da Costa Queiroz, marido de sua tia, morto em fevereiro deste ano, na residência da vítima, localizada na Comunidade Portelinha, bairro São José, Zona Leste. Após trabalhos de levantamento de informações, foi constatado que o mesmo é suspeito também de outros homicídios, tendo como vítimas, Elcimar José Feitosa Pereira e Kennoti Marialva Pereira.

          

 Jackson já era conhecido da polícia e responde processo pelo crime de tráfico de droga. O mesmo será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

 

 Foi preso também  por volta das 7h30, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio, Arlisson Matos Pereira, o “porquinho”, 19. Ele foi preso na Rua Fortaleza, bairro Novo Reino, Zona Leste. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

          

 Arlisson é suspeito de envolvimento no homicídio de Wallace Patrick dos Santos Silva, encontrado morto com nove facadas, na manhã do dia 8 de setembro de 2010, na Rua Irã, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste, atrás da Escola Municipal Plínio Ramos Coelho.

 

Segundo a delegada Cristina Portugal, Arlisson ainda é suspeito de envolvimento no homicídio de Jean Marques Pinheiro e Daniel Sabino Filho, ambos no ano de 2007. O mesmo já havia cumprido pena sócio-educativa, quando adolescente, pelo crime de homicídio, na Unidade Sócio-Educativa Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, um mês após sair da Dagmar Feitosa, o mesmo se envolveu no homicídio de Wallace.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.