Compartilhe este texto

Porte de arma leva homem para a prisão

Por Portal Do Holanda

23/04/2012 13h53 — em
Manaus




Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública  prenderam na manhã desta segunda-feira Otávio Freitas dos Reis Filho,   por porte ilegal de arma de fogo, em sua residência localizada na Rua B14, Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste, após denúncia anônima ao Disque Denúncia 181.

O suspeito foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), há suspeitas de que na residência fosse realizado tráfico de drogas.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus