Polícia prende 12 pessoas por tráfico em Jutaí

Por

14/03/2012 15h34 — em Manaus

Manaus - Policiais civis da 52º Distrito Policial de Jutaí, da delegacia Fluvial, da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) deflagraram no ultimo dia 11 a “Operação Solimões Livre”. Doze pessoas foram presas.

Ação visoy combater o tráfico de droga e assaltos. Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito, Fábio Lopes Alfaia, da comarca de Jutaí (749 quilômetros de Manaus).

Foram presos  Oldair José Soares Gomes, o “Daka”, 41, 30, Acenolino Ferreira Silva, “Maranhão”, 58, flagranteado por tráfico de droga e por crime ambiental, Francisco Marques Daniel, 36, Raimundo Lopes Protásio, a “Bel”, 55, Biano Lopes Soares, “Biana 44”, 61, flagranteada por tráfico de droga, César Rogério Lopes, “Juquito”, 32, Eulo Lopes Soares, 40, Jaime Soares Santos, 31, Eliney Veras da Silva, “Zome”, 29, Francisco Rodrigues Fernandes, “Francisquinho”, 21, Jessé Lopes Potásio, o “Palalico”, 29, José Romário Lopes Ferreira.         
      

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus