Compartilhe este texto

Polícia apreende 3 cobras Jiboia em “boca de fumo” em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/02/2012 11h40 — em
Manaus



Policiais civis do 26º. Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, ontem (23), por volta das 18h, o casal Francisco Willas Pereira da Silva, 26, Nilcicle Silva Mourão, 25, Hudson Magalhães do Carmo, 22, e Jonatha Pereira de Araújo, 19. Todos foram presos na residência do casal, localizada na Rua 13, bairro União da Vitória, Zona Oeste.

 

Foram apreendidos 45 papelotes de maconha prensada, seis trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 22, oito munições intactas calibre 22, cinco aparelhos celulares, três cobras jibóia, quatro quelônios, o que caracterizou o crime ambiental, dois cachimbos usados para consumo da droga e uma motocicleta modelo Yamaha, lilás, placa NOT-5509, usada por Hudson e Jonatha na distribuição da droga.

 

Segundo o delegado adjunto, Tiago José Medeiros, as investigações iniciaram há uma semana, após denúncia anônima informando que na casa do casal funcionava uma “boca de fumo” e que as pessoas compravam a droga e usava no próprio local. Em depoimento Francisco informou que cria os répteis há quase um ano, trouxe os bichos de um sítio onde trabalhava na AM010, como caseiro.

 

Francisco foi flagranteado por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Nilcicle, Hudson e Jonatha foram flagranteados por associação para o tráfico, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.

 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus