PM prende assaltantes após troca de tiros

Por

02/05/2012 21h15 — em Manaus

Policiais Militares da Força Tática do (CPA – Leste) prenderam, por volta de 13hs desta quarta-feira, após perseguição e tiroteio na bola da Suframa, Francisco Oliveira de Souza (19) e mais dois menores um de 16 e outro de 17 anos, que haviam acabado de roubar um veículo, modelo Gol cor preto, placa NOS 4540.


Segundo o sargento Marcos Leal, o carro foi tomado de assalto na Av. Grande Circular – Armando Mendes, quando seu proprietário, que não quis se identificar, deixava sua sogra em uma escola das proximidades.

Os assaltantes o abordaram com um revolver calibre 38, pedindo as chaves do carro. “Meu medo é que eles levassem meu filho de apenas dois anos que estava no veículo comigo”, disse o proprietário do veiculo.

No confronto com a PM, Francisco Oliveira  foi atingido com um tiro na  região do ombro esquerdo, sendo  encaminhado para o HPS João Lúcio e em seguida   para ser flagranteado no 4º DIP.

Os menores foram conduzidos para DEEAI. Eles vão responder por Roubo qualificado e o maior por corrupção de menores. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

NULL