Compartilhe este texto

PM do serviço de inteligência apanha em ônibus

Por Portal Do Holanda

03/04/2011 20h13 — em
Manaus



Um militar do serviço de inteligência da PM foi mantido em cárcere privado por um motorista  de ônibus, revela o comando da corporação em Manaus.  Trata-se de Joaci mendes da Silva, que entrou no veículo tentando dar uma carteirada. Apresentou suas credenciais como militar, mas foi barrado pelo motorista Varley Marques de Paula  e pelo cobrador Harlisson da Cruz Marques.

O policial reagiu, mas foi dominado e conduzido pelo motorista e cobrador até a  garagem da empresa e o agrediram. Policiais de um  carro radiopatrulha,  chamados para investigar o caso, tambem foram agredidos, mas levaram motorista e cobgrado para 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Agora eles responderão pelos crimes de desacato a autoridade e cárcere privado. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus