Siga o Portal do Holanda

Manaus

Operadoras de telefonia acenam com melhorias de serviços no Amazonas

Publicado

em

Por

“As operadoras de telefonia em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) devem apresentar uma melhoria considerável na prestação de seus serviços nos próximos meses”. A afirmação é do deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PSD), presidente da Comissão de Gestão e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/ALEAM), que conseguiu reunir representantes das operadoras Tim e Vivo, Ministério Público do Estado (MPE-AM) e a população, para tratar do problema da telefonia, que hoje aflije todo o Estado do Amazonas.

Para o deputado, o encontro realizado durante a 14ª Assembleia Itinerante da ALEAM serviu para ouvir a população, além adquirir conhecimento de quais medidas as operadoras tomarão para a melhoria de seus serviços. “A população está insatisfeita com o serviço prestado e há sim, um grande número de reclamações que devem ser ouvidas para que as medidas necessárias sejam tomadas e as operadoras, cobradas”.

De acordo com o parlamentar, as operadoras Vivo e Tim apresentaram os planos de ampliação da rede de serviços em Parintins, o que, na opinião dele, já é sinal de um avanço promovido pelas conversações que a CGESP/ALEAM mantém não só com as operadoras, mas também com as populações dos municípios do interior de todo o Estado.  


Chico Preto revelou que a operadora ‘Oi’ foi a única que não compareceu na reunião da CGESP/ALEAM em Parintins. “Vamos buscar saber os motivos pelos quais a operadora ‘Oi’ não compareceu e, além disso, tomar conhecimento de quais reais medidas serão tomadas por ela para melhoria da prestação de seus serviços”, enfatizou.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.