Operadoras de telefonia acenam com melhorias de serviços no Amazonas

Por

17/03/2012 0h53 — em Manaus

“As operadoras de telefonia em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) devem apresentar uma melhoria considerável na prestação de seus serviços nos próximos meses”. A afirmação é do deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PSD), presidente da Comissão de Gestão e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/ALEAM), que conseguiu reunir representantes das operadoras Tim e Vivo, Ministério Público do Estado (MPE-AM) e a população, para tratar do problema da telefonia, que hoje aflije todo o Estado do Amazonas.

Para o deputado, o encontro realizado durante a 14ª Assembleia Itinerante da ALEAM serviu para ouvir a população, além adquirir conhecimento de quais medidas as operadoras tomarão para a melhoria de seus serviços. “A população está insatisfeita com o serviço prestado e há sim, um grande número de reclamações que devem ser ouvidas para que as medidas necessárias sejam tomadas e as operadoras, cobradas”.

De acordo com o parlamentar, as operadoras Vivo e Tim apresentaram os planos de ampliação da rede de serviços em Parintins, o que, na opinião dele, já é sinal de um avanço promovido pelas conversações que a CGESP/ALEAM mantém não só com as operadoras, mas também com as populações dos municípios do interior de todo o Estado.  


Chico Preto revelou que a operadora ‘Oi’ foi a única que não compareceu na reunião da CGESP/ALEAM em Parintins. “Vamos buscar saber os motivos pelos quais a operadora ‘Oi’ não compareceu e, além disso, tomar conhecimento de quais reais medidas serão tomadas por ela para melhoria da prestação de seus serviços”, enfatizou.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus