Compartilhe este texto

Omar visita áreas alagadas e entrega R$ 400 a cada familia atingida pela cheia dos rios

Por Portal Do Holanda

20/04/2012 18h58 — em
Manaus



O  governador Omar Aziz fez a entrega nesta sexta-feira de  7.328 cartões Amazonas Solidário, no valor de R$ 400, a  cada família atingida pela cheia nos municípios de Boca do Acre, na região do rio Purus,  Ipixuna e Guajará, na calha do Juruá. Em Boca do Acre e Ipixuna, o governador anunciou investimentos para recuperar danos causados pela cheia, além de apoio à produção e ampliação de projetos sociais. A viagem segue até domingo, 22, incluindo mais cinco cidades.


 Uma das maiores preocupações demonstradas pelo governador foi com os produtores rurais que perderam toda a produção.

“É preciso colaborar com esses trabalhadores para que eles não tenham uma perda irreparável e consigam se preparar para a outra safra. Por isso estamos disponibilizando linhas de credito, dando mais prazos para pagarem suas dividas e ajudando de outras formas”. 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus