Compartilhe este texto

O discurso de Omar - Confira aqui

Por Portal Do Holanda

14/07/2012 12h35 — em
Amazonas



"Essa não será uma eleição de quem é mais bonito ou de quem é mais feio. Essa eleição não será uma eleição em que coisas mentirosas possam suplantar a verdade. Essa eleição não pode ser a eleição da vingança. Não. Essa eleição é a eleição da construção da cidade em que nós vivemos e vamos continuar vivendo.

Eu tenho certeza de que o fato de ter de conduzir, nos últimos momentos, uma candidatura da Vanessa e do Vital não é à-toa. É um grande sinal. É o sinal de que nem tudo aquilo que nós queremos tem a beneficência e o querer de outro que está superior a todos nós.

Por isso Vanessa... você vai cuidar sim, dessas pessoas. Eu preciso muito de você para que a segurança de Manaus melhore.

Mas Vanessa, Manaus precisa de um projeto social para que jovens e adolescentes não se envolvam com a droga, com a prostituição e não se envolvam com as coisas ruins.

A prisão é importante, mas a prevenção é muito mais importante.

Hoje na zona Norte as Unidades Básicas de Saúde estão fechadas. Você precisa ampliar o Médico da Família. É necessário. Dando condições, com profissionais médicos, com remédios para atender a população.

Precisamos tratar a mobilidade urbana com ações conjuntas. Neste mês ainda vamos continuar a vamos dar início à conclusão da Avenida das Torres, que irá até a Toarquato Tapajós, perfazendo 14 quilômetros.

Nesse momento, Eduardo Braa, num compromisso assumido pela presidente Dilma, está negociando com o governo federal a liberação de recursos para que possamos construir o Anel Viário da cidade de Manaus, que sai do Distrito, passa por trás da Reserva Ducke, e vai desembocar na Torquato, retirando o trânsito pesado das principais vias de Manaus.

O Monotrilho é uma obra que demos início e hoje está dentro da Caixa Econômica para ser aprovado. Mas só o Monotrilho não resolve o problema, é necessária a construção do BRT e integrar o sistema de transporte coletivo da cidade de Manaus.

Àqueles que confiaram na gente, aqueles que depositaram seu voto em mim e no Eduardo, nós pedimos a vocês: confiem na Vanessa. Ela será uma grande prefeita da cidade de Manaus.

Peço a cada um e aí no momento certo, estaremos esclarecendo cada proposta que temos, tanto na área social, como na mobilidade urbana, como na saúde, como na educação. Porque é assim que se planeja e se faz uma campanha para que as pessoas não votem em pessoas. Votem em um programa, em um projeto que vai beneficiar vocês.

Não pensem na gente. Pensem em cada um de vocês, no que é melhor pra vocês. E eu digo pra vocês que é esse o pensamento que deve nos mover nessa eleição.

Por isso esse é o primeiro ato público que participamos e tínhamos que fazer o primeiro ato público com aqueles que estarão de casa em casa, de rua em rua, de bairro em bairro, conversando com a população de Manaus, pedindo voto para vereadores da nossa coligação e para a nossa candidata a prefeita Vanessa Grazziotin.

Dito isso, a Vanessa vai contar comigo, vai contar com o Eduardo, vai contar com o nosso apoio político, o nosso apoio moral e principalmente com o nosso apoio de amizade que temos por essa companheira de muitos e muitos anos.

Por isso, Eduardo, Vanessa hoje ela não representa somente, como foi dito por ti, uma política de boa vizinhança com o governador. Representa uma ação concreta pra cidade de Manaus. Não representa uma boa vizinhança com a presidenta Dilma, representa muito mais. A relação pessoal que ela tem com a presidenta e que a presidenta possa fazer por ela e pela cidade de Manaus.

Pensem nisso. Não é com discurso, não é com conversa. É com ações que nós vamos resolver os problemas da cidade de Manaus.

E hoje, quem reúne essas condições para governar a cidade de Manaus é a candidata Vanessa Grazziotin. Ela reúne essas condições. Tem ralações de amizade com o governador Omar Aziz. Tem relações de amizade com a presidenta Dilma Rousseff.

Por isso, analisem aquilo que está colocado pra vocês. Quem dos candidatos tem possibilidade de ajudar mais a população da cidade de Manaus.

Depois que vocês analisarem, depois que vocês verem todos os fatos, vistam a camisa da Vanessa, saiam de casa em casa e vamos pra vitória nas eleições próximas de outubro, pra fazer a prefeita da Copa 2014, que será Vanessa Grazziotin."
                   
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: governador Omar Aziz, Amazonas

+ Amazonas