Compartilhe este texto

Nejmi tem encontro com educadores de Rio Preto da Eva

Por Portal Do Holanda

02/03/2012 10h26 — em
Manaus



Manaus - A primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, esteve  ) na cidade de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus) para participar do VII Encontro de Planejamento com Gestores Escolares do interior, e também para visitar as entidades filantrópicas apoiadas pela gestão Omar Aziz, no município.

Promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o encontro reuniu 348 escolas estaduais no hotel Amazonas Golf Resort, para discutir estratégias e promover capacitação em prol do alcance das metas estabelecidas pelo governador Omar, na área da educação.

Conforme a primeira-dama Nejmi Aziz, a educação é uma das prioridades na gestão Omar e deve trazer resultados promissores para o Estado do Amazonas. “Esse Governo possui uma equipe muito unida, competente e nos orgulhamos muito. Temos certeza que a educação no Estado do Amazonas vai crescer para que amanhã tenhamos futuros profissionais renomados e estarmos entre os melhores índices do País”, enfatiza.

Para os gestores do interior, foi significante o encontro para aquisição de novos conteúdos educativos e novas metodologias adotadas nas escolas. “Nesses dias foram ensinados os procedimentos para trabalharmos de maneira correta”, garantiu James Trabalheiro, gestor da escola estadual Belém do Solimões, em Tabatinga


Visita às Ongs

A primeira-dama também visitou a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Preto da Eva, Aldeia do Conhecimento SOS Infantil e Associação Pé de Laranjeira para conhecer de perto as estruturas e os projetos desenvolvidos nas instituições apoiados pela gestão Omar, bem como, dialogar sobre novas propostas de desenvolvimento e ampliação do trabalho desta instituições. 

A presidente da ‘Associação Pé de Laranjeira’, Marineide Araújo, destaca o apoio do Governo do Estado para com o trabalho da Ong no município. “Agradeço o trabalho da dona Nejmi Aziz e do Governador Omar Aziz por esse apoio às instituições que são acolhidas com incentivos para desenvolvermos nosso trabalho com excelência junto à população”.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, educadores, Manaus, Nejmi Aziz, rio preto da eva, Manaus

+ Manaus