Compartilhe este texto

Manaus escolhida para sediar cúpula de dirigentes

Por Portal Do Holanda

19/11/2012 17h43 — em
Manaus



Manaus vai sediar a reunião da 7ª Cúpula dos Dirigentes de Agências Reguladoras de Medicamentos (7th Summit of Heads of Medicines Regulatory Agencies, na sigla em inglês), que será aberta no próximo dia 26, às 19h, no Palácio Rio Negro (avenida 7 de Setembro, 1.546, Centro). O evento, que acontece até o dia 29 de novembro, é organizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e conta com o apoio do Governo do Amazonas.

Esta é a primeira vez que o Brasil é sede do encontro, que este ano tem como tema o desafio de melhorar os instrumentos de regulação e a troca de informações para apoiar ações de saúde pública. Cerca de 80 especialistas e dirigentes, representando agências de 25 países, participarão do 7th Summit.

 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus