Magrela, que matou marido a facadas, é presa

Por

20/06/2012 19h25 — em Manaus

A repositora de vendas Josiele Campos de Lima, 21, a “magrela”, confessou ter assassinado com duas facadas no abdomem o balconista Lucas Cardoso Valente, 20, no dia 23 de janeiro de 2012.Josiele foi localizada e presa em um mercadinho no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, onde estava trabalhando.


Ao ser conduzida ao 18 º DIP, a mulher alegou ao delegado Ivo Henrique Martins que só praticou o crime porque era agredida com freqüência pelo companheiro.

De acordo com o delegado, Josiele não foi presa em flagrante ao praticar o homicídio, mas um mandado de prisão temporária foi expedido posteriormente pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, e cumprido na noite de terça-feira.

Josiele foi conduzida à Cadeia Pública feminina, no Centro.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus