Compartilhe este texto

Leandrinho confessa que matou vigia e é preso

Por Portal Do Holanda

21/03/2012 13h39 — em
Manaus



A Polícia prendeu ontem  o auxiliar de câmera frigorifica, Leandro Ricardo Braga dos Santos, acusado do  latrocínio do vigilante Derval Sampaio Sales, 63, fato ocorrido no dia 4 deste mês. Ele foi preso em via pública, na ponte Senador Fábio Lucena, que liga os bairros de Aparecida e São Raimundo. O mandado foi expedido pela Juíza de Direito Plantonista Mirza Telma de Oliveira Cunha.


A vítima trabalhava há 35 anos na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) era morador do bairro Santo Antônio, e pessoa muita querida por todos na comunidade.  O vigilante foi encontrado morto atrás do balcão de atendimento, sem calças, por um funcionário do posto de saúde. O mesmo foi assassinado a facadas e estrangulado com uma camisa de mototaxista. O acusado já foi condenado por homicídio, cumpriu pena e em 2001, foi libertado, é uma pessoa muito conhecida nos bairros da Glória, São Raimundo e Santo Antônio, pelo envolvimento com roubos

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassino de vigia, derf, leandrinho, Manaus, Manaus

+ Manaus