Siga o Portal do Holanda

Manaus

Leandrinho confessa que matou vigia e é preso

Publicado

em

Por

A Polícia prendeu ontem  o auxiliar de câmera frigorifica, Leandro Ricardo Braga dos Santos, acusado do  latrocínio do vigilante Derval Sampaio Sales, 63, fato ocorrido no dia 4 deste mês. Ele foi preso em via pública, na ponte Senador Fábio Lucena, que liga os bairros de Aparecida e São Raimundo. O mandado foi expedido pela Juíza de Direito Plantonista Mirza Telma de Oliveira Cunha.


A vítima trabalhava há 35 anos na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) era morador do bairro Santo Antônio, e pessoa muita querida por todos na comunidade.  O vigilante foi encontrado morto atrás do balcão de atendimento, sem calças, por um funcionário do posto de saúde. O mesmo foi assassinado a facadas e estrangulado com uma camisa de mototaxista. O acusado já foi condenado por homicídio, cumpriu pena e em 2001, foi libertado, é uma pessoa muito conhecida nos bairros da Glória, São Raimundo e Santo Antônio, pelo envolvimento com roubos

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.