Lúcia pede afastamento de superintendente acusado de corrupção

Por

12/03/2012 18h06 — em Manaus

A vereadora Lucia Antony (PCdoB) defendeu, nesta segunda-feira    o afastamento do   Superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Marcos Cavalcante, do cargo enquanto durar a investigação que apura atos de corrupção no órgão. Marcos Cavalcante foi acusado, semana passada, pelo Ministério Público,  de formação de quadrilha e corrupção passiva.

Para a parlamentar, o Legislativo   não pode se omitir diante das graves denúncias levantadas contra o titular da SMTU. “Nós precisamos nos informar melhor sobre essas irregularidades e, se for o caso, até mesmo criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os fatos. O secretário Marcos Cavalcante deveria se afastar do cargo enquanto a investigação continuar, uma vez que o transporte coletivo executivo é um tema sensível em nossa cidade”, enfatizou Lucia Antony.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus