Compartilhe este texto

Justiça do Amazonas ganha aeronaves do CNJ

Por Portal Do Holanda

30/07/2012 17h29 — em
Manaus




O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entregou 16 aeronaves de pequeno porte, nesta segunda-feira (30), a Tribunais de Justiça de 11 Estados brasileiros, dentre eles o do Amazonas. Os aviões, que haviam sido apreendidos pela Justiça, muitas vezes por tráfico de drogas, são resultado do programa Espaço Livre, do CNJ, e que agora terão o uso compartilhado do Poder Judiciário e das Forças de Segurança Pública.

O Amazonas recebeu um Cessna (PT-GAM), para utilização do Tribunal de Justiça  do Estado (TJAM), e um Navagio (PT-JAM), que ficará sob responsabilidade da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal. Além do Amazonas, também foram contemplados os Estados do Acre, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rondônia e Tocantins. De acordo com a assessoria de Imprensa do CNJ, esses Estados foram escolhidos devido à sua extensão territorial e às dificuldades de deslocamento enfrentadas pelos magistrados nessas regiões.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CNJ, Tjam, Manaus

+ Manaus