Juiz pede reforço para Boa Vista do Ramos

Por

24/02/2012 15h41 — em Manaus

Visando manter a ordem em Boa Vista do Ramos, o juiz José Renier da Silva Guimarães, que está como prefeito do município, solicitou ao comandante do 11ª Batalhão de Polícia Militar, com sede em Parintins, major Túlio Sávio, reforço no policiamento para a comarca. O magistrado quer que a sessão extraordinária da Câmara Municipal, que reúne neste sábado para definir o futuro do prefeito Elmir Mota (PSC) e seu vice, Glauciomar Corrêa Pimentel afastados desde o dia 19 do mês passado, seja realizada com tranqüilidade.

Por telefone o major Túlio  informou ao Portal do Holanda que  atendeu ao pedido do juiz e determinou o envio de 10 policiais militares para   Boa Vista do Ramos, a fim de garantir a tranqüilidade no município.


 
NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus