Compartilhe este texto

Jornalista condenado a devolver salários recorre de decisão judicial

Por Portal Do Holanda

15/08/2012 15h53 — em
Amazonas



O jornalista  Agnaldo Oliveira, condenado pela justiça federal a devolver salários supostamente recebidos sem a contraprestação de serviço ao Incra, disse que  está recorrendo da decisão. Ele lamentou que sua imagem esteja sendo exposta e disse que a manchete da matéria veiculada pelo Portal do Holanda contém uma inverdade, pois, apesar de decisão judicial em contrário, diz que trabalhou e fez jus ao salário.  Veja a nota do jornalista.

 "Sr.Editor.  Nos encontramos muitas vezes em pautas corriqueiras ou de investigação e você é testemunha de que ao longo de minha trajetória sempre trabalhei com dedicação, honestidade, qualidade e respeito a todos.

Não há a necessidade da exposição feita no Portal, nesta quarta-feira. E, ninguém me procurou para falar sobre o assunto.

Portanto Trata-se de um processo para o qual tenho tido extremo cuidado. Dos autos constam os trabalhos publicados por mim, durante o tempo em que estive no Incra, comparecendo com assiduidade, todos os dias de trabalho, ou seja, efetivamente atuei como jornalista e exerci, diariamente, essa atividade. A manchete cita "SEM TRABALHAR"; o que é uma inverdade.

“Trabalhei, de fato, na Autarquia citada, portanto  há que se ter um cuidado em expor minha imagem, apesar da decisão judicial. Desta forma, devidamente amparado juridicamente, pelo meu representante legal, estou recorrendo da decisão".
 
Obrigado pela atenção.

Agnaldo Oliveira"

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jornalista Agnaldo Oliveira, Amazonas

+ Amazonas