Jornalista condenado a devolver salários recorre de decisão judicial
O jornalista Agnaldo Oliveira, condenado pela justiça federal a devolver salários supostamente recebidos sem a contraprestação de serviço ao Incra, disse que está recorrendo da decisão. Ele lamentou que sua imagem esteja sendo exposta e disse que a manchete da matéria veiculada pelo Portal do Holanda contém uma inverdade, pois, apesar de decisão judicial em contrário, diz que trabalhou e fez jus ao salário. Veja a nota do jornalista.
"Sr.Editor. Nos encontramos muitas vezes em pautas corriqueiras ou de investigação e você é testemunha de que ao longo de minha trajetória sempre trabalhei com dedicação, honestidade, qualidade e respeito a todos.
Não há a necessidade da exposição feita no Portal, nesta quarta-feira. E, ninguém me procurou para falar sobre o assunto.
Portanto Trata-se de um processo para o qual tenho tido extremo cuidado. Dos autos constam os trabalhos publicados por mim, durante o tempo em que estive no Incra, comparecendo com assiduidade, todos os dias de trabalho, ou seja, efetivamente atuei como jornalista e exerci, diariamente, essa atividade. A manchete cita "SEM TRABALHAR"; o que é uma inverdade.
“Trabalhei, de fato, na Autarquia citada, portanto há que se ter um cuidado em expor minha imagem, apesar da decisão judicial. Desta forma, devidamente amparado juridicamente, pelo meu representante legal, estou recorrendo da decisão".
Obrigado pela atenção.
Agnaldo Oliveira"

ASSUNTOS: jornalista Agnaldo Oliveira, Amazonas