Compartilhe este texto

Igreja libera padre para disputar a prefeitura de Maués

Por Portal Do Holanda

17/06/2012 14h53 — em
Amazonas



 Ele já havia  desistido em disputar a eleição deste ano para prefeito de Maués, mas a insistência de fiéis e, sobretudo com o apoio e a liberação da própria Igreja Católica, o padre Carlos Góes (PT), 42, reformou sua decisão e será homologado ainda esta semana como o candidato oficial dos diretórios do PT, PR, PC do B e DEM.

A indicação do sacerdote por forças políticas como João Pedro (PT), Alfredo Nascimento (PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB) e Pauderney Avelino, do Democrata, tidas como antagônicas, evidencia uma mudança radical no quadro político eleitoral de Maués.

Restando pouco mais de 10 dias para o encerramento das convenções partidárias, o padre Carlos Góes tem se revelado um  articulador. Agregar forças políticas de diferentes correntes é um detalhe a mais no que será uma das eleições mais disputadas da Terra do Guaraná.  

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adre Carlos Góes, MAUÉS, Amazonas

+ Amazonas