Compartilhe este texto

Homem que atacou frentista é preso

Por Portal Do Holanda

12/01/2013 14h14 — em
Manaus



Policiais Civis do 6° Distrito Integrado de Polícia  registraram na manhã deste sábado a prisão de Rômulo Brasil da Costa, 20, após ser acusado de roubar R$170 de uma frentista do posto de combustível NB, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do suspeito na comunidade Mundo Novo, Cidade Nova, em via pública.  De acordo com a vítima, o suspeito usou as mãos dentro do bolso da bermuda e simulou uma arma de fogo para coagi-la  e depois fugiu a pé.


Após a detenção, o valor roubado do posto não foi achado com ele, mas Rômulo foi identificado pela vítima e pelas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.

 
O suspeito foi autuado por Roubo, no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CBP) e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus