Siga o Portal do Holanda

Manaus

Expoagro vai até domingo

Publicado

em

Por

Começou no  sábado a 39ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). Organizada pelo Governo do Estado.  A feira reúne produtores rurais oferecendo oportunidades de negócios, aquisição de equipamentos para mecanização, compra de animais e oferta de crédito a juros especiais. A estimativa é que cerca de R$ 38 milhões sejam movimentados durante os nove dias de evento.

Maior feira de agronegócio da região norte, a Expoagro oferece também oportunidade de capacitação para os produtores com cursos e eventos ligados ao agronegócio. Para o público, em geral, exposição de animais, rodeios e shows musicais são as principais atrações. No Parque de Exposições Eurípedes Lins, Avenida Torquato Tapajós, km 10, zona norte, o público tem ainda parque de diversões para as crianças, praça de alimentação e a feira do produtor com frutas, legumes, verduras, peixes e carnes com preços mais acessíveis, vendidas diretamente pelo produtor amazonense, cerca de 30% mais barato.

Visitar a feira e olhar os animais já é uma tradição para a industriária Francinete Alves. Neste ano, ela trouxe o filho de dois anos para conhecer os bichos de perto. “Eu venho todos os anos, já faz muito tempo. É uma tradição para mim, gosto bastante. É a primeira vez com meu filho e estou muito feliz com ele aqui”, comentou, enquanto mostrava ao menino o estande dos bezerros.

 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.