DIP registra prisão por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia registraram a prisão do ajudante de pedreiro Joel Wesley da Silva, 19, por porte ilegal de arma de fogo.
Joel foi preso por volta das 20h30, na rua 7 de Setembro, bairro Japiim, Zona Sul, por policiais militares da Força Tática, que estavam fazendo patrulhamento de rotina e notaram postura suspeita do rapaz. Ao fazerem a abordagem e revista no ajudante de pedreiro, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.
Joel foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Manaus, prisão, Manaus