Compartilhe este texto

Dez municípios com vicinais recuperadas

Por Portal Do Holanda

11/12/2012 12h41 — em
Manaus



O Programa de Recuperação de Vicinais, que integra as ações do Programa Amazonas Rural, do Governo do Amazonas, executado pela  Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), atendeu até novembro deste ano 10 cidades do interior do Amazonas, beneficiando cerca de 70 mil pessoas.

No total, foram recuperadas 88 vicinais, correspondente a 933 quilômetros. O Programa de Recuperação de Vicinais foi lançado em agosto deste ano. De acordo com o secretário de Produção Rural do Amazonas, Eron Bezerra, o trabalho facilita o escoamento da produção e melhora a qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural dos municípios. “Nós temos a noção exata de que sem escoamento não adianta ter produção. Por isso estamos investindo na recuperação de vicinais”, afirmou.

Ainda segundo Eron, a meta estabelecida para 2013 é revitalizar pelo menos mais 500 quilômetros. “Para que até o fim da administração do Governo Omar cheguemos a marca de 4.500 quilômetros, que é a nossa meta”, frisou.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus