Compartilhe este texto

DEHS investiga homicídios no bairro Alvorada

Por Portal Do Holanda

25/10/2012 14h38 — em
Manaus



A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro  investiga a morte de Jair Jarson Pereira dos Santos, 23, vulgo Rodriguinho, e Paulo Ricardo Barbosa Benchimol, 25, vulgo Paulinho, encontrados na rua 9, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, na última quarta-feira (24) por volta da meia noite, envoltos em plásticos, com uma carta escrita em um papelão.


O Delegado Divanildo Cavalcanti  explica que uma das linhas de investigações é há possibilidade de eles supostamente estarem envolvidos com a morte do ex-presidiário Manoel Gomes Santos, 27, e o pastor Rischarles Nascimento Santana, 31, no último sábado (19), na estrada do Puraquequara.

De acordo com o Titular da DEHS as vítimas, com exceção do pastor Rischarles, teriam envolvimento com o tráfico de drogas, Jair respondia processo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e Paulo respondia por tráfico de drogas.

Ele ressalta que todos os procedimentos serão realizados para elucidação desse crime, “Os procedimentos policiais foram requisitados e iniciados, as equipes da DEHS estão trabalhando em algumas linhas de investigações, pelo caráter sigiloso das informações policiais os detalhes não poderão ser revelados inicialmente, pelo estado incipiente dos procedimentos”, explica Cavalcanti.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus