Compartilhe este texto

Concursados da Semsa pedem ajuda a vereadores

Por Portal Do Holanda

14/01/2013 16h20 — em
Manaus



O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus  , vereador Marcelo Serafim (PSB) e o presidente da Casa, vereador Bosco Saraiva (PSDB)  vão ao Tribunal de Justiça do Amazonas  e ao Tribunal de Contas do Estado  ainda este mês,  para tentar resolver a situação dos concursados da Secretaria Municipal de Saúde.  Esse foi o resultado da reunião desta segunda-feira (14), na sala da presidência com mais de trinta aprovados no concurso que estão apreensivos, já que uma liminar do desembargador Aristóteles Thury suspendeu a nomeação e a posse dos concursados.


Segundo o presidente da Associação dos Concursados da Semsa (Aconsemsa), Lytton Medeiros Filho, o concurso, realizado no ano passado,  foi um dos mais concorridos dos últimos tempos com 75 mil inscritos, antes da liminar,  800 profissionais da saúde foram chamados, agora os demais  1.110 aprovados aguardam  uma decisão judicial para tomar posse.  

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bosco saraiva, cmm, concurso, Manaus, mexilhões, Semsa, Manaus

+ Manaus