Compositor amazonense lança novo CD

Por

27/03/2012 10h15 — em Manaus

Com mais de 21 anos de carreira no estilo musical do Samba de Raiz, o músico, compositor e cantor Miguel Zamba lança seu primeiro CD, intitulado “A Nata do Samba”sendo todas as faixas inéditas e de autoria própria. Zamba tocou em diversos grupos de Samba da Cidade entre eles, Grupo Sucesamba, Grupo 100% e entre outros. O artista já caminha na carreira solo há pelo menos dois anos e viu que agora era o momento certo para gravar o seu primeiro CD. “Estou muito feliz por este trabalho, principalmente por que consegui reunir grande parte dos meus amigos do Samba em um único álbum. Este trabalho é fruto do viemos semeando já há muito tempo que é “A Nossa Amizade”, disse Zamba.


No lançamento do CD haverá a participação do “Grupo Samba 100%” e de vários outros artistas do Samba de Manaus, entre eles, Kleber Paiva, Jr. Rodrigues, Papaco, Frank da Mocidade, Caby de Manaus, Douglas do Reino, Marquinho do Cria Samba, André do Banjo, Leonardo de Jesus, Frank Sucesso, Andrezinho do Panela e entre outros.


O lançamento do CD “Miguel Zamba e a Nata do Samba” será neste sábado, 31, a partir das 12:00hs, no Botequim da Camélia, que fica localizado no Olímpico Clube na avenida Constantino Nery. Os ingressos estavam sendo vendido individualmente e custavam no valor de R$ 40 Reais, dando direito a (uma camisa + um CD + uma feijoada) e segundo o artista já foram todos os lotes esgotados a mais de duas semanas. “Infelizmente não deu para atender a toda demanda da comunidade do Samba. No entanto, já estamos nos programando para fazer outra festa de lançamento em um espaço muito maior” contou Zamba.

NULL