Compartilhe este texto

Cavalaria prende traficante em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/03/2012 10h47 — em
Manaus



  Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), prenderam em flagrante   Diego Leandro Silva e Silva, 21. Com ele os PMs apreenderam uma balança de precisão, cerca de 800 gramas de maconha prensada, dois quilos de rejunte e duas porções de cocaína.


 


De acordo com informações do cano Lima Queiroz, ao receber a denúncia de tráfico de drogas na rua São Bernardo, Alvorada, na área do Prosamin, descolou-se na viatura 9541 para o local e lá ao abordar Diego Leandro, encontrou o entorpecente.


 


O acusado de tráfico foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.


 


Na madrugada policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária prenderam em flagrante Robson Vital Gonçalves de Oliveira, 21. Com ele foi apreendido uma moto Honda Twist CBX, cor amarela e placa JXF 0799 que estava com restrição de roubo.


 


A prisão ocorreu na avenida Puraquequara, Comunidade Puraquequara, Zona Leste de Manaus.  4º DIP.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cavalaria, Manaus, pm, tráfico, Manaus

+ Manaus