Compartilhe este texto

Arnaldo bebe, causa acidente e é preso

Por Portal Do Holanda

21/01/2013 12h13 — em
Amazonas



Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia   registraram a prisão em flagrante de Arnaldo Pinheiro Bruce,   por embriaguez ao volante   e lesão corporal.
 
Arnaldo foi preso na madrugada de domingo  por volta das 5h, na avenida Ministro Mário Andreazza, Distrito Industrial, por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ele se envolver em um acidente de trânsito.

Arnaldo colidiu com uma Kombi, lesionando três passageiros, que receberam os primeiros socorros no local. Arnaldo estava visivelmente embriagado e foi conduzido ao Detran-AM, para o teste do bafômetro. Após os procedimentos policiais cabíveis Arnaldo foi encaminhado para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, paloma bernardi, prisão, Amazonas

+ Amazonas